O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
Segunda à Sexta: 12h55 e às 13h20

Que Legal, Scooby-Doo!
Aos Domingos: 08h35

Scooby-Doo Cadê Você?
Segunda à Sexta: 09h00 e às 21h00
Sábado e Domingo: 11h00 e 23h00

Que Legal, Scooby-Doo!
Sábado e Domingo: 10h00 e às 19h30

O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
Diariamente às 17h30 e 24h40

Scooby-Doo! Mistério S/A
Diariamente às 04h25 e 23h15
Segunda à Sexta às 19h30


Home > Notícias

Americana pilota um Scooby-Doo Caminhão Monstro e provoca adversários: "Fiquem duvidando de mim!"

Provavelmente haverá um momento em que Bailey Shea Williams vai subir em seu Caminhão Monstro neste fim de semana, na Van Andel Arena e as coisas vão ficar bem emocionantes para ela.

Nascida no Missouri, a jovem moça tem apenas 24 anos, e é uma novata quando se trata de corridas com caminhões monstro, então isso tudo é uma nova experiência para ela.

"É uma história embaraçosa", disse Williams sobre a primeira vez que ela dirigiu um caminhão monstro. "Eu subi e me sentei, e meu chefe de equipe subiu no carro do meu lado e disse: "o que há de errado? Por que está chorando? Você se machucou? Preciso chamar os médicos? Você precisa descer?" Eu estava como: "não, não acredito que fiz isso até agora!". Eu chorei muito, porque eu não podia acreditar que eu estava lá.

"Eu quebrei 27 ossos, e todos os meus médicos odeiam, odeiam o que eu faço. Eles falam: "Quando é que você vai sair?" Eu digo: "Graças a você, eu adicionei mais cinco anos pra minha carreira".

A abundância de pesos pesados estão programados para competir neste fim de semana, incluindo o lendário Grave Digger, Max D e Monster Energy. Williams previu que a condução com um personagem famoso dos desenhos animados no lado de seu caminhão vai fazê-la popular com as crianças neste fim de semana, também.

Entrevista completa disponível em: MLive.com